Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou um requerimento, na segunda-feira (07), na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando a implantação de acostamentos, a realização de recape asfáltico, com pintura de faixas na pista, a colocação de sinalização e demais melhorias para a PR-445, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e o Distrito da Warta, no município de Londrina.

O deputado atendeu ao pedido dos vereadores de Bela Vista do Paraíso, do prefeito de Bela Vista e de prefeitos e lideranças da região, que há tempos solicitam as melhorias. Na segunda (7), o deputado se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal de Bela Vista.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, Fernando Furiatti. “Eu mesmo passei, recentemente, por este trecho e constatei o perigo! Esta parte da rodovia que me refiro está em péssimas condições. Peço ao Governo do Estado que promova melhorias urgentes a fim de evitar acidentes no local”, justificou o deputado Cobra Repórter.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.