Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Autoridades se encontraram na sexta-feira (12), e conversaram sobre os avanços obtidos por Londrina nos últimos anos

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (12) à tarde, a visita do arcebispo metropolitano de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes. Brandes, que foi arcebispo metropolitano de Londrina entre 2006 e 2016, veio à cidade para a ordenação do primeiro padre da Arquidiocese de Londrina escolhido bispo, o monsenhor Marcos José dos Santos, que assumi a Diocese de Cornélio Procópio.

Durante o encontro, as duas autoridades conversaram sobre os avanços obtidos por Londrina nos últimos anos, incluindo a vinda de novas indústrias e as melhorias executadas pela administração municipal na cidade. Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, e o padre Marcelo Gomes dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

“Além de ser uma pessoa que tem uma posição muito importante na hierarquia da Igreja Católica no Brasil, o Dom Orlando é uma pessoa querida, um homem muito sábio, justo e que sempre traz boas palavras e mensagens para a vida da gente. Então, é um momento muito inspirador e de grande satisfação tê-lo recebido aqui na Prefeitura”, afirmou o prefeito Marcelo.

O arcebispo metropolitano de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, contou que tinha estado em Londrina pela última vez havia mais de cinco anos, e se disse muito satisfeito com o momento atual da cidade. “Fiz essa visita à Prefeitura para agradecer ao prefeito por tantas coisas boas que estamos vendo em Londrina. Vejo a cidade muito bonita, com uma administração ética e a vinda de várias indústrias para cá. É disso que Londrina precisava, e parabenizo o prefeito e a todos os londrinenses”, frisou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.