Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Autoridades falaram sobre obras que estão em andamento, por meio da parceria entre Prefeitura de Londrina e governo do Estado, e novos projetos

Ontem (10), o prefeito Marcelo Belinati recebeu a visita do secretário de Estado da Casa Civil, João Carlos Ortega, em seu gabinete. No encontro, que contou com a participação do vice-prefeito João Mendonça e de todo o secretariado municipal, foram debatidas as obras que estão em andamento, por meio da parceria entre Prefeitura de Londrina e governo do Estado do Paraná, além de novos projetos que serão viabilizados. O objetivo da reunião de trabalho foi unir esforços em prol do desenvolvimento da cidade.

O secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, disse que é uma alegria muito grande estar em Londrina e poder contar com a parceria da Prefeitura. Segundo ele, na pauta de discussão estiveram as obras nas áreas de geração de renda, educação, saúde, segurança e estrutura, entre elas a do Parque Industrial. “Também falamos sobre os novos projetos que daremos início, como a construção das três novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), do Restaurante Popular, e sobre obras de urbanização dentro do município, para que possamos ajudar no desenvolvimento de Londrina”, afirmou.

O secretário também parabenizou Londrina, pela gestão do prefeito Marcelo Belinati, do vice-prefeito, João Mendonça, e de sua equipe. “A cidade está no caminho certo, fazendo uma gestão moderna e inovadora em todos os segmentos da sociedade. Londrina está muito bonita, cuidada, zelada e com autoestima. Tudo isso está reverberando em toda a região e isso é muito importante para o Estado, porque Londrina é a segunda maior cidade do Paraná”, apontou.

O prefeito Marcelo Belinati agradeceu a visita do secretário Ortega e, em seu nome, à parceria do governador Carlos Massa Ratinho Junior com Londrina. “Essa união de esforços está possibilitando o andamento de diversas obras e ações e de outras que virão. É uma satisfação muito grande receber o secretário Ortega em nosso município, pois temos muita gratidão pelo governador Ratinho Junior e toda a sua equipe”, enfatizou.

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, destacou que a parceria de Londrina com o governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Temos encontrado no governo do Paraná uma boa vontade no sentido de atender os pleitos da cidade e colaborar com o município no desenvolvimento econômico e nos projetos sociais. A ideia é fazer com que essa parceria fique cada vez mais fortalecida. Neste sentido, temos feito várias reuniões entre a Prefeitura e o governo do Estado e, em breve, o governador Ratinho Junior e o prefeito Marcelo Belinati vão lançar um programa de obras de infraestrutura para a cidade, que vão contribuir para o desenvolvimento de toda a região”, expôs.

Estiveram acompanhando o secretário chefe da Casa Civil do Paraná, João Carlos Ortega, pelo governo do Estado, a chefe do Núcleo Regional da Casa Civil da Região Metropolitana de Londrina, Sandra Moya; o presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagas), Rafael Lamastra, além do assessor de comunicação da Casa Civil em Londrina,  Tadeu Costa. O prefeito de Cambé, Conrado Scheller, também participou da reunião.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.