Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos convida todos os servidores a adotarem uma cartinha e tornar o Natal de uma criança mais feliz

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), mais uma vez está apoiando a campanha Papai Noel dos Correios. A secretaria convida cada um dos servidores públicos municipais a se tornar o Papai Noel de uma ou mais crianças, adotando as cartinhas escritas por elas e presenteando os pequenos com um Natal mais feliz.

As cartas podem ser retiradas até esta segunda-feira (4), das 12h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar). O prazo máximo para entrega dos presentes é quinta-feira (7), até as 14h, também na SMRH.

Segundo a secretária da pasta, Julliana Faggion Bellusci, a campanha Papai Noel dos Correios é sempre bem recebida na Prefeitura de Londrina. Ela destacou que muitos servidores aguardam a chegada das cartinhas para adotá-las, com carinho, e fazer a diferença no Natal e na vida de uma criança. “No RH, somos responsáveis por receber e distribuir as cartinhas, e também por recepcionar os presentes para que o Papai Noel dos Correios faça a entrega”, contou.

A iniciativa é realizada há mais de 30 anos pelos Correios, com o objetivo de transformar sonhos em realidade. Além das cartinhas das crianças da comunidade em geral, desde 2010 os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel. A intenção é incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças, e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais.

Adoção On-line 

A adoção das cartinhas também pode ser feita pela internet, no site dos Correios (clique aqui). No site, é possível ler e escolher a carta. Qualquer pessoa pode realizar este gesto de amor ao próximo. Outro ponto de adoção é a agência dos Correios do Centro, localizado na Rua Maestro Egidio Camargo do Amaral, 246. Em ambos os casos, as cartas podem ser adotadas até o dia 15 de dezembro, e o prazo máximo para entrega dos presentes também é dia 15.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.