Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Secretarias municipais do Trabalho e de Políticas para as Mulheres encaminharam os currículos para vagas oferecidas pelo Grupo Angeloni

A Prefeitura de Londrina aproximou as mulheres vítimas de violência e que são atendidas nos diferentes serviços da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência das oportunidades de emprego oferecidas pela SMTER. A ação integrada foi realizada pelas secretarias municipais do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e de Políticas para as Mulheres (SMPM).

Na sexta-feira (23), a secretária municipal de Políticas Para as Mulheres, Liange Fernandes, esteve na SMTER. Junto com sua equipe, ela foi recebida pelo secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, para entrega formal dos currículos dessas mulheres. Os documentos foram repassados aos recrutadores da rede Angeloni, cujo processo seletivo está em andamento com participação da SMTER.

A contratação visa novos profissionais para a nova unidade do Angeloni, que será inaugurada em Londrina no próximo semestre. O acolhimento dos candidatos selecionados e as primeiras etapas da seleção ocorrem no prédio da SMTER.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, essa é uma das principais missão do serviço público. “Estamos aqui para fazer com que a Prefeitura atenda o cidadão londrinense de forma ampla. O prefeito Marcelo Belinati tem uma preocupação social muito grande e deixou claro que nossa tarefa é encontrar as melhores formas de aproximar as pessoas das oportunidades de emprego”, explicou Santos.

O secretário destacou ainda que esse atendimento às mulheres vítimas de violência domiciliar ou familiar já é realizado dentro da SMTER. “Há um bom tempo nós já reservamos um horário para atender mulheres que estão enfrentando essa situação e que, mais do que nunca, precisam de um suporte adequado. Temos uma parceria muito importante com a SMPM. Vamos transformar essa ação em um programa permanente e que seja instrumento de transformação na vida dessas mulheres”, pontuou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.