Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Funcionamento foi liberado nos dias 1º, 2 e 8 de maio em caráter excepcional, por conta do aumento do fluxo de clientes

A Prefeitura de Londrina autorizou comércio de rua, galerias comerciais e shoppings centers a abrirem nos dias 1º, 2 e 8 de maio, que antecedem o Dia das Mães. Nos três dias, o horário estabelecido para funcionamento será das 9h às 18h.

A medida consta no decreto municipal nº 474, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati nesta quarta-feira (28). O texto também aponta que os restaurantes poderão abrir no Dia das Mães, que este ano será comemorado em 9 de maio.

Com a decisão, o Município busca evitar a ocorrência de aglomerações, já que tradicionalmente o comércio recebe maior movimento por conta da data. Serão mantidas as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscara, álcool em gel disponível e distanciamento social.

E o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, no próximo domingo (2), deverá ocorrer somente mediante cumprimento de acordos e convenções coletivas dos sindicatos das categorias profissionais.

A íntegra do decreto municipal nº 474/2021 estará disponível na edição nº 4.335 do Jornal Oficial do Município, publicado no Portal da Prefeitura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.