Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parceria entre a SMTER e Senac-PR garante 60 bolsas gratuitas de estudo em dois cursos diferentes para quem quer expandir ou iniciar seu negócio

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PR), está com inscrições abertas para dois cursos voltados aos empreendedores de Londrina. O Senac reservou 60 bolsas de estudo, sendo 30 para cada uma das seguintes capacitações: “E-commerce: vendendo no comércio eletrônico”; e “Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços”.

Para se inscrever para o curso de E-commerce o link é https://bit.ly/39eZIQx; enquanto para o curso de Gestão o caminho é https://bit.ly/3iJv4lC . As aulas começam em 18 de fevereiro e serão de forma remota. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia sete de fevereiro. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 11 de fevereiro e o Senac entrará em contato com os aprovados para efetivação da matrícula.

Os cursos vão abordar de forma didática e prática os temas propostos. Nas aulas sobre E-commerce serão vistos os diferentes aspectos envolvidos nas vendas pela internet, enquanto no curso de Gestão os empreendedores receberão todo o embasamento para iniciar ou expandir seus negócios. Todas as 60 bolsas de estudo são com gratuidade total. Para quem tiver qualquer dúvida, o Senac disponibiliza o número de WhatsApp (43) 98423-0876 e também o telefone (43) 3572-5500.

Para o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, essa é uma grande chance para os empreendedores da cidade. “O Senac é uma instituição de ensino com excelência mais do que reconhecida. Quando nos procuraram para fazer essa parceria, nós prontamente atendemos e já começamos a levar a informação aos empreendedores. O conhecimento é uma ferramenta imprescindível para que os negócios cresçam de forma saudável. Com as capacitações do Senac, o empresário terá todas as condições de fazer escolhas assertivas e ver o seu negócio prosperar. Contar com esse suporte e ainda ter a gratuidade no curso é uma grande oportunidade”, afirmou o secretário.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.