Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa contemplará 60 trabalhadores com os cursos de Qualidade no Atendimento e Gestão de Pequenos Negócios em Comércios e Serviços

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), está ofertando, em parceria com o Senac, 60 bolsas de estudo integrais para o trabalhador que deseja aprofundar suas qualificações.

O programa de gratuidade do Senac está com inscrições abertas para dois cursos. A capacitação em Qualidade no Atendimento contará com duas turmas, de 20 alunos cada. Já o curso de Gestão de Pequenos Negócios em Comércios e Serviços será realizado com um grupo, também com 20 participantes.

O link para se inscrever e os detalhes de cada um dos cursos podem ser encontrados na página de qualificação profissional da Secretaria do Trabalho (clique aqui).

Quem desejar participar do curso de qualidade no atendimento pode fazer sua inscrição para a primeira turma até 9 de junho. As inscrições para a segunda turma – assim como para o curso de gestão de pequenos negócios – podem ser feitas até 23 de junho.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, parabenizou o Senac Londrina pela iniciativa, salientando a importância da entidade na capacitação de mão de obra. “Os cursos têm uma carga de 40 horas e, apesar de rápidos, têm muito conteúdo para fazer a diferença na vida profissional dos alunos. Temos certeza de que quem passar por essa formação sairá na frente na busca pela inserção profissional. A capacitação também é uma ferramenta para o desenvolvimento de carreira dos que já estão empregados”, pontuou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.