Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso será ministrado pelo SENAC, de forma gratuita, para todos os interessados; para se inscrever, basta contatar o número de Whatsapp (43) 99945-0056

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está ofertando, gratuitamente, a oficina de Empreendedorismo e Criatividade. A atividade on-line será realizada na quarta-feira (14), às 14 horas, por meio da Plataforma Google Meet.

O objetivo é ensinar as mulheres a desenvolverem ideias criativas e técnicas empreendedoras que possam ser convertidas em resultados para seu próprio negócio. A aula será ministrada pela instrutora em Educação Profissional e Tecnológica do SENAC, Luciana Vinci. Ela tem formação em Processos Gerenciais, especialização na área de Administração de Empresas, MBA em Gestão Comercial e Gestão Educacional, além de amplo conhecimento da área comercial.

Qualquer pessoa poderá participar da ação, pois não há limite de vagas. Tanto a inscrição quanto as aulas são gratuitas. Para participar é preciso se inscrever pelo número de Whatsapp da Secretaria da Mulher,  (43) 99945-0056, que atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. “A escolha por esse tema deu-se em função dos projetos que a Secretaria da Mulher já desenvolve, como a Feira Arte Mulher e o Plano de Negócios na área da alimentação. Ou seja, ela vem para acrescentar informações sobre como empreender, a importância de se fazer isso da maneira correta e como aprimorar o processo criativo”, explicou a psicóloga da SMPM, Lisneia Rampazzo.

No ato da inscrição, as servidoras da SMPM fornecerão informações sobre o desenvolvimento da oficina e repassarão o link para a participação na atividade. As aulas acontecerão pela internet, para evitar a aglomeração presencial e, consequentemente, a proliferação da pandemia gerada pelo novo Coronavírus. “Nossa intenção é ofertar conhecimento, aprendizado e informação sobre os mais diversos assuntos para as mulheres, pois isso pode ajudá-las a incrementar seu negócio e a gerar renda extra. Um dos compromissos da Secretaria de Políticas para as Mulheres é fomentar a autonomia da mulher”, ressaltou a secretária da pasta, Liange Doy Fernandes.

Além dessa ação, a SMPM está com inscrições abertas para o curso “Orientação Profissional: identificando aptidões e interesses para o mundo do trabalho”; oficina de sabão artesanal; e palestra sobre saúde feminina e depressão pós-parto.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.