Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Plantão Tira-Dúvidas é On-Line e está marcado para esta 4ª feira, dia 10/8; disputa pelos cinco lotes de serviços acontece dia 17/8

A Prefeitura de Londrina está com edital de disputa aberto para contratar chaveiros durante um ano, no Pregão 230/2022. No total, são R$ 499.787,83 em serviços, distribuídos em cinco lotes.

A disputa no pregão é por videoconferência e está marcada para o dia 17 de agosto, às 13h.

Antes do prazo, chaveiros interessados devem deixar o envelope de documentos na Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC) e disputar por uma sala virtual cujo link de acesso fica dentro do edital.

Para tirar dúvidas e responder perguntas das empresas interessadas, o Programa Compra Londrina promove um Plantão Tira-Dúvidas nesta quarta-feira (10), a partir das 13h30 às 17h. O Plantão é on-line: basta acessar o endereço bit.ly/plantao_chaveiros_pgv230 no horário marcado e a equipe do Compra Londrina estará ao vivo, à disposição. É possível participar pelo telefone celular.

O Programa Compra Londrina é uma ação conjunta da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), SEBRAE e Observatório de Gestão Pública (OGPL) para estimular empresas de Londrina à disputa de negócios em órgãos de governo.

O pregão 230/22 tem cinco lotes de serviços – cada empresa disputa quantos quiser e aqueles que convier. Veja os detalhes ao fim do texto.

Os Lotes 1 e 2 contém os mesmos serviços: aberturas de cadeados e confecção de chaves de cadeados, abertura de portas com chave tetra/yale/gorge, confecção de chaves e cópias de chaves, consertos de maçanetas e instalação de fechaduras, trocas de cilindro e segredos, entre os principais serviços. Os valores em disputa dos dois lotes são:

O Lote 3 destina-se a serviços relacionados a fechaduras, chaves e gavetas de arquivos.

Já os Lotes 4 e 5 referem-se a serviços em veículos da frota municipal: há confecções de chaves automotivas, abertura de veículos, confecção de cópias, extração de chaves quebradas nas ignições, consertos de maçanetas e trocas de segredo.

“É uma licitação muito favorável à participação dos Microempreendedores Individuais e pequenas empresas de chaveiros em geral”, explica Marcelo Frazão, coordenador do Programa Compra Londrina na Secretaria Municipal de Gestão Pública (SMGP).

Segundo o coordenador, nesta 4ª feira, as empresas podem esclarecer sobre todas as situações que envolvem a licitação no Plantão Tira-Dúvidas. “Podemos orientar sobre todos os documentos, explicar a forma de disputa e as questões principais relacionadas aos serviços desejados pela Prefeitura. Não vale deixar de disputar por não entender o edital ou algum detalhe. Podemos explicar tudo quantas vezes for necessário”, diz Frazão.

O Programa Compra Londrina atende pelo Whatsapp 43 3372 4605.

Serviço: 
Plantão Tira-Dúvidas – Pregão para Serviços de Chaveiro:
Nesta 4ª feira, 10/8, das 13h30 às 17h. On-line na sala bit.ly/plantao_chaveiros_pgv230

Pregão 230/22: dia 17/8, 13h
1) Página completa: bit.ly/pgv230_22_chaveiros
2) Link do edital completo (se algo mudar, será sempre comunicado no link acima): bit.ly/ed_pgv230_22_chaveiros
3) Lotes em disputa: bit.ly/lotes_pgv230_22_chaveiros
4) Detalhes dos serviços no Termo de Referência: bit.ly/tr-pgv230_22_chaveiros

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.