Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Horário será estendido em duas horas por dia, passando a atender das 9h às 17h; para o atendimento presencial, ainda é necessário fazer o agendamento no telefone (43) 3372-4823

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho, o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) ampliará o horário de atendimento presencial em duas horas, passando a atender o público das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Antes, o serviço iniciava às 9h e encerrava às 15h.

O objetivo da medida é proporcionar, ao consumidor, mais acesso ao Procon-LD de forma presencial. Para ser atendido presencialmente, o Procon mantém o agendamento prévio, por meio do telefone (43) 3372-4823. O órgão fica na Rua Piauí, 1.117, região central de Londrina.

De acordo com o diretor-executivo do Procon-LD, Thiago Mota Romero, com a demanda dos consumidores no pós-pandemia verificou-se a necessidade de ampliação do horário. Segundo ele, a medida foi possível devido à contratação de novos estagiários e à chegada de uma nova servidora pública. “É muito importante estender o horário de atendimento presencial à população, pois estamos tendo uma procura muito grande no Procon-LD. Com a ampliação no horário, esperamos conseguir atender, cada vez mais, os consumidores, de acordo com o horário que eles necessitem, pois agora estaremos abertos praticamente o dia todo”, ressaltou.

Atualmente, o Procon de Londrina conta, em seu quadro funcional, com oito técnicos de gestão pública, quatro fiscais, um cargo em comissão e 16 estagiários. Além do atendimento presencial, também é possível fazer denúncias ao órgão pela internet, pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br, página no Facebook e Instagram (@procon.londrina).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.