Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Órgão passa a ser coordenado pelo advogado londrinense Carlos Eduardo Vaz, conforme decreto municipal nº 977/2020

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (PROCON-LD) conta com novo diretor executivo. Carlos Eduardo Vaz assumiu a coordenação e substitui Gustavo Richa, que ocupava o cargo desde 2017. A decisão foi publicada pelo decreto municipal nº 977, disponível na edição nº 4.143 do Jornal Oficial do Município.

Carlos Eduardo Vaz é natural de Londrina e advogado, formado em 2010 como bacharel em Direito pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Sobre a nova função, Vaz afirmou que tem como objetivo manter o alto nível de atuação do órgão, implementado no município em 1992. “Recebo com grande alegria essa responsabilidade de dar continuidade ao sério trabalho do Procon-LD, desenvolvido na cidade de Londrina com as fiscalizações em geral, e atendendo a população de Londrina, seja de forma virtual ou presencial, respeitando as medidas de distanciamento social”, disse.

O novo coordenador do Procon-LD frisou a importância de os consumidores atuarem na defesa de seus direitos. “Contamos com o auxílio da população para que denunciem eventuais abusos, e o órgão possa fiscalizar. Entendemos que a defesa e aplicação dos direitos do consumidor exigem um trabalho conjunto entre a população e o poder público. Pedimos o envolvimento dos consumidores, pois estamos inteiramente à disposição”, afirmou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que acarretou no distanciamento social, o Procon-LD oferece o atendimento ao público pela internet, através do e-mail procon@londrina.pr.gov.br. No site www.londrina.pr.gov.br/atendimento, fica disponível o modelo de formulário para envio de reclamação.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, também estão disponíveis a fanpage oficial do Procon-LD no Facebook, (https://pt-br.facebook.com/ProconLd/), e os telefones 3372-4823 / 4824 / 4825. O funcionamento desses canais é de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

E o consumidor pode ainda comparecer na sede do órgão, localizada na Rua Piauí, 1.117. A distribuição de senhas para atendimento ocorre das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.