Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa atual foi estabelecido para auxiliar contribuintes com dificuldades por conta da pandemia. Adesão pode ser feita online todos os dias, inclusive nos finais de semana, 24 horas por dia

O Programa de Regularização Fiscal 2020 (PROFIS) prossegue garantido descontos nos juros e multas dos títulos vencidos de 90%, para pagamento à vista, ou 60% para quem pagar em até três parcelas durante o mês de outubro. Até o momento, foram negociados R$ 75.008.394,77, totalizando R$ 45.439.074,26 arrecadados e 28.799 adesões.

A partir da próxima semana, em novembro, serão concedidos os mesmos descontos, de 90% nos juros e multas para pagamento à vista ou 60% parcelado, porém o parcelamento poderá ser feito apenas em duas vezes. Caso a adesão ocorra em dezembro, até o dia 22 (prazo máximo do PROFIS 2020), o desconto nos juros e multas para pagamento à vista será de 80%. Neste período não será possível fazer o pagamento parcelado.

A Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) estará fechada nesta sexta-feira (30), em comemoração ao Dia do Servidor Público. Contudo, é possível aderir ao PROFIS Online, lançado este ano para evitar aglomerações devido à pandemia do novo Coronavírus.  Para aderir ao programa, basta acessar o portal da Prefeitura www.londrina.pr.gov.br e clicar no banner “PROFIS 2020”, localizado no topo do site.

A página tem acesso disponível todos os dias, inclusive nos finais de semana, 24 horas por dia. Pelo portal é possível consultar e parcelar débitos de 2018 a 2020, ou débitos executados de qualquer ano, além de emitir boleto para pagamento à vista e parcelado. Para dívidas em que não é possível o parcelamento on-line (de 2017 e anteriores que não foram executadas) será necessário se cadastrar como “Usuário Externo” no sistema SEI, fazer um peticionamento on-line e aguardar aprovação do acordo. O cadastramento está disponível na mesma página.

Em último caso, para atendimento presencial, o contribuinte deve agendar um horário, por meio do Agendamento Eletrônico, acesso disponibilizado também no Portal, pelo telefone 3372-4424 ou pelo e-mail prontoatendimento@londrina.pr.gov.br. A Praça de Atendimento da Fazenda fica no piso térreo da sede administrativa da Prefeitura, localizada na Avenida Duque de Caxias, 635. O atendimento ao público está sendo feito apenas mediante Agendamento Eletrônico, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Dúvidas e outras informações também podem ser obtidas no telefone 3372-4424 (a partir das 9 horas) e 3372-4290 (a partir das 12 horas), em dias de semana, ou pelo e-mail cobranca@londrina.pr.gov.br.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.