Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 04/02/2021  09h11

Programa Prumos

O Prumos oferece suporte à saúde mental dos policiais militares e civis, bombeiros militares, agentes penitenciários e peritos oficiais, além se seus familiares, os quais estão expostos a situações de violência, estresse e pressão e, por isso, precisam de acompanhamento adequado para o pleno desenvolvimento de suas atividades. O programa, que atende todo o Paraná, é desenvolvido pela Assessoria de Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos da Secretaria da Segurança Pública do Paraná.

Em Londrina e em Curitiba os Centros de Atendimento Psicossocial realizam atendimentos em sedes próprias, nos endereços abaixo. Em outras cidades, são diversos locais de atendimentos.

Todos os atendimentos realizados no PRUMOS são sigilosos e seguem todos os princípios éticos, podendo o (a) Profissional da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Científica, do Departamento Penitenciário e da SESP buscar diretamente o agendamento com o profissional, não necessitando informar a instituição ao qual é vinculado (a). Os Centros de Atendimento Psicossocial atendem nos endereços:

Curitiba – Av Martin Afonso, 188 – Bairro São Francisco - Fone: (41) 3222-3338

Londrina - Rua Hugo Cabral, 1.045 – Centro - Fone: (43) 3324-7191

Os endereços e os e-mails e telefones para agendamento das consultas estão no link:

http://www.seguranca.pr.gov.br/programa-prumos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.