Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou em 2ª discussão com 40 votos, na terça-feira (21), o Projeto de Lei 485/2023, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que propõe alterações na Lei nº 16.838, datada de 28 de junho de 2011, que reconhece como de utilidade pública o Instituto Eurobase, com sede em Londrina.

O projeto agora segue para sanção do Governador Ratinho Junior. Ele inclui uma modificação na ementa da Lei nº 16.838/2011, que passará a ter a seguinte redação: “Concede o Título de Utilidade Pública ao Instituto União para a Vitória, com sede em Londrina.”

O Instituto atende crianças e adolescentes com atividades socioeducativas, de segunda a sexta-feira, no contraturno escolar. As atividades são esportivas, de lazer, culturais, educativas e lúdicas através das oficinas.

 “O Instituto União para a Vitória tem demonstrado seu compromisso notável com a sociedade! Parabenizo todos os envolvidos nessa causa digna e podem sempre contar comigo em suas futuras iniciativas”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.