Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será neste sábado (9), das 13h às 19h, na região norte; haverá atividades recreativas, esportivas e culturais para toda a família

A Prefeitura de Londrina vai promover mais uma edição do Projeto Estações, neste sábado (9), das 13h às 19h, no Lago Norte (Avenida Curitiba, Conjunto Milton Gavetti). Esta edição será comemorativa ao aniversário de 89 anos de Londrina, que será celebrado neste domingo (10), e a expectativa é receber 3 mil pessoas. O Projeto Estações é coordenado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), com apoio de diferentes órgãos municipais e parceiros.

Integram a programação diversas apresentações culturais, esportivas e recreativas voltadas ao público de todas as idades. No palco, às 15h, haverá um show do cantor Allan Oliveira. Na sequência, às 16h, uma apresentação de karatê da equipe Oguido; às 16h30, uma aula de Hop Kangoo, com a professora Priscila Sardi; às 17h, se apresentam as cantoras do grupo Black Divas. Por fim, às 17h45, será realizado a aula “Dança e Fitness”, com Carol Macário.

A FEL levará atividades recreativas, esportivas e animação de palco, e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estará presente com a equipe de Educação de Trânsito. A RIC TV e a Rádio Jovem Pan, parceiras da ação, levarão atividades recreativas e brindes para sorteio, assim como a Unicesumar, que também fará atividades recreativas. O evento contará, ainda, com a presença da Associação de Moradores do Milton Gavetti, que levará uma feira com artesanato, doces e outros alimentos.

O presidente da FEL, Marcelo Oguido, afirmou ser uma alegria realizar mais uma edição do projeto, desta vez na região norte, levando atividades recreativas, esportivas e artísticas. “Será uma tarde muito festiva, com muita diversão para as famílias. Convidamos toda a comunidade da região para participar. Já vamos começar a planejar 2024, para conseguirmos atender mais regiões com este projeto que leva muita alegria para os londrinenses”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.