Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades físicas, de lazer, serviços e entretenimento irão ocorrer no Aterro do Igapó 2, a partir das 14h, e vão até as 18h

Neste domingo (10), das 14h às 18h, o Aterro do Lago Igapó 2 (rua Prof. Joaquim de Matos Barreto,1.353) irá receber o Projeto Estações – Movimenta Londrina, realizado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A edição é comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, e tem expectativa de receber 2 mil pessoas, aproximadamente.

O evento irá contar com várias atividades, incluindo apresentação de ginástica rítmica com o grupo londrinense Acethac, aulão de karatê com a Academia Oguido, aulão de botas de rebote com o grupo Hop Kangoo, aulão de taekwondo com a equipe Madureira e aula de dança de rua com a professora Carol Macário. A apresentação cultural musical fica por conta do coletivo Black Divas, que animará o público presente.

O Projeto Estações tem parceria com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), órgão que estará presente no evento com a equipe de Educação de Trânsito, Jovem Pan e a RicTV, que levarão atividades recreativas, como cama elástica e brinquedos infláveis.

Por sua vez, a Secretaria Municipal das Políticas para Mulheres (SMPM) será responsável por levar informações a respeito de seus serviços em geral, com destaque para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CAM) e do Centro de Oficinas para as Mulheres (COM), com divulgação dos serviços e projetos de atendimento às mulheres em situação de violência e divulgação e inscrição para cursos, programas e projetos de capacitação e qualificação profissional, saúde e bem-estar.

O presidente da FEL, Marcelo Oguido, frisou que é muito importante levar esporte e lazer para a população londrinense. “Quanto mais abrimos acesso a esse tipo de ação, mais a gente agrega e faz a diferença na vida de cada um aqui em Londrina. Nesta edição, enfatizamos o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, homenageando todas as londrinenses, incluindo quem estiver compondo as equipes de trabalho nesse dia e a todas que comparecerem para aproveitar a programação. O Projeto Estações é um dia diferente para se movimentar, receber informações e participar de atividades recreativas”, falou.

Rebeca Vernillo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.