Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério Público do Paraná, por meio da 17ª Promotoria de Justiça de Londrina, no Norte Central do estado, está com inscrições abertas até 8 de julho para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito regularmente matriculados em curso de pós-graduação em área compatível com as atribuições da Promotoria.

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias, no período vespertino. A seleção prevê também a formação de cadastro de reserva para eventuais novas contratações.

A inscrição será realizada por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser impressa e entregue, em conjunto com o restante da documentação elencada pelo edital, na recepção da sede do Ministério Público em Londrina (Rua Capitão Pedro Rufino, 605, Jardim Europa).

O teste seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma prova teórica, a ser aplicada no dia 14 de julho, a partir das 14 horas, também na sede do MPPR em Londrina (os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência e os portões serão fechados às 13h50). Os aprovados nessa fase serão submetidos a uma entrevista, em data e horário a serem definidos. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR.

As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo telefone (43) 3341-3237.

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.