Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunas do segundo ano de Relações Públicas da UEL concretizaram seu projeto “Quintal do CECA” e inauguraram o espaço de lazer;

O trabalho prático da disciplina de Eventos Estratégicos, ministrada pela Profª Dra. Marlene Royer, do curso de Relações Públicas, chamado “Quintal do CECA” foi inaugurado ontem, dia 3 de junho, às 10 horas. A cerimônia de inauguração ocorreu ao lado do Quintal, que fica próximo à placa de identificação do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

Para que todas as etapas do projeto pudessem ser realizadas, houve a colaboração de vários setores da universidade, como a Secretaria Geral do CECA e a Prefeitura do campus, incluindo a Marcenaria, a Gráfica, a Diretoria de Serviços e o Setor de Jardinagem e Paisagismo. Além disso, os próprios docentes e familiares das alunas envolvidas também fizeram parte do processo de desenvolvimento e realização do espaço, reforçando o principal objetivo da iniciativa: integrar a comunidade universitária.

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades importantes no âmbito universitário, sendo eles a Coordenadora de Ensino Superior da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná Gisele Onuki; a Assessora de Gabinete da Secretaria de Estudo, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Marianne dos Santos; a Pró-reitora de Graduação e Reitora eleita Profª Dra. Marta Regina Gimenez Fávaro; a Diretora da Prograd Ana Marcia Tucci de Carvalho, o Vice-diretor do Centro de Educação, Comunicação e Artes Profº Dr. Rogério Zanetti Gomes; a Diretora de Eventos da Proex Profª Dra. Zilda Aparecida Freitas de Andrade; e a Diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas Profª Viviane Furtoso.

Ainda com as autoridades, estavam presentes também no evento o corpo discente e docente do centro, a imprensa da universidade, apoiadores do projeto, familiares e amigos das alunas organizadoras e funcionários do campus. Ao final do cerimonial, foi descerrada a placa do “Quintal do CECA” e servido um coffee break aos convidados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.