Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo Super Golff já conta com nove unidades na cidade e vai expandir as atividades; serão gerados 1.200 empregos diretos e indiretos

A rede Super Golff, composta por supermercados, transportadora, atacado, agropecuária e transformadora de alimentos, está investindo em novos negócios na cidade de Londrina. Serão abertas mais duas unidades de supermercados, uma na região norte, próxima ao Estádio do Café, e outra na região Leste, na vizinhança da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR). Ao todo, serão gerados 1.200 empregos, sendo 400 empregos diretos e mais 800 empregos indiretos. O grupo afirma que o investimento total será de R$ 40 milhões de reais.

A novidade foi comunicada ontem (12), pelos proprietários da Rede Super Golff ao presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan, em reunião, no início da tarde no gabinete do prefeito. Além da Codel, representaram o município na reunião com os empresários, o chefe de gabinete, Moacir Sgarioni e o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos.

De acordo com o presidente da Codel, Bruno Ubiratan, a Prefeitura tem auxiliado na abertura dos novos empreendimentos, acompanhando todos os trâmites burocráticos nas várias esferas de fiscalização e alvarás. “O papel do poder municipal não é apenas o de atrair novos investimentos, mas, principalmente, de dar suporte nas atividades, dentro das regras legais e dos limites do setor público”, afirmou.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos,  também se colocou à disposição para intermediar a seleção de funcionários, através do banco de cadastros, e até mesmo auxiliar nas entrevistas. “Hoje a Secretaria consegue inclusive ajudar no agendamento e coloca à disposição sala para os recrutadores das empresas. Todos os esforços são feitos para que haja mais rapidez na criação de novos postos de trabalho”, explica Gustavo Santos.

Ronnie Salles, sócio-proprietário do grupo investidor, lembra que o crescimento da empresa, desde o início em um mercado de bairro em Cambé, cidade vizinha, foi fruto de muita dedicação. “Londrina é uma cidade que cresce de forma impressionante e estamos confiantes que o movimento continuará aumentando inclusive no pós-pandemia”, avaliou Salles.

Também participaram da reunião os vereadores Aílton Nantes e Emanuel Gomes.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.