Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Considerada como uma cidade quase independente, a zona norte de Londrina se transformou num importante polo comercial e industrial, atraindo grandes empresas e corporações. Atualmente, mais de 25% da população de Londrina é moradora da região norte. A forte expressão econômica motivou o lançamento de um grupo de BNI – Business Networking International na zona norte, com o objetivo de dar visibilidade aos negócios da localidade e favorecer o crescimento das empresas por meio das referências qualificadas de negócios.

O BNI Metas, que deverá ser lançado oficialmente no mês de maio e será um marco na criação de relacionamento entre os empresários de diferentes segmentos de mercado que atuam na região. “A região tem um forte poder econômico e pode se desenvolver ainda mais com a presença do BNI, uma vez que muitas empresas da região fazem negócios com empresas de outra localidade por desconhecerem empresas instaladas localmente. Dessa forma, um grupo do BNI irá criar uma rede de relacionamento para fomentar negócios entre seus pares na zona norte, fortalecendo os empresários locais”, destacou Rafael Merigue, diretor consultor do grupo.

Por meio de uma metodologia própria, os membros recebem qualificação para desenvolverem o networking profissional e são estimulados a se conectarem para criarem relacionamentos e construírem confiança. Além dos negócios, os empresários realizam muitas parcerias que fazem surgir novos empreendimentos ou projetos conjuntos, conectando especialidades que tornam as empresas mais robustas para a expansão no mercado.

O BNI foi fundado nos Estados Unidos em 1985 e hoje está presente em 74 países, sendo no Brasil desde 2009. No norte do Paraná conta com nove grupos lançados, sendo seis em Londrina, um em Cambé, um em Rolândia e um em Arapongas e Apucarana, totalizando 380 membros e mais de R$ 70 milhões de negócios realizados desde o lançamento do primeiro grupo em Londrina, em julho de 2019.

Para saber mais detalhes de como participar é só entrar em contato com o WhatsApp da coordenação do BNI no Norte de Londrina pelo número(43) 99914-6135.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.