Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento Master Mind Palhano busca ampliar conexões empresariais entre moradores da mesma região

Na próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o evento Master Mind Palhano pretende reunir empreendedores que  moram na região do alto da Gleba Palhano e abrir oportunidades  para networking e apresentação de produtos e serviços em rodadas de negócios.

A iniciativa é da AAP -  Associação Alto da Palhano -  entidade formada por  15 condomínios, onde vivem cerca de 5 mil pessoas, localizados no entorno das praças Pé Vermelho e dos Pioneiros.

O presidente da AAP, Ramon Folego, que também é síndico do condomínio Concept Palhano,  explica que a ideia do Master Mind deriva do evento Concept em Foco, que já teve três edições gerando vários negócios entre moradores. “O Master Mind Palhano surge para ampliar e fortalecer as conexões empresariais entre os moradores do condomínios que integram a Associação. “É uma oportunidade para os empreendedores locais construírem laços, compartilharem ideias e superarem desafios em conjunto”, afirma.

O evento será dia 1º de fevereiro, das 19h30 às 21h30 no Espaço Dexis, na Avenida Ayrton Senna, 555, e tem apoio da Associação Alto da Palhano, do Empreenda Mais Londrina e Espaço Dexis Londrina - Sicredi Dexis.

Para participar do Master Mind Palhano, o custo é de apenas R$ 10,00 e a inscrição está disponível pelo link  https://forms.gle/8E2DqDnT32JcDKM59.  Mais informações pelo Instagram @altodapalhanolondrina

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.