Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marca mais antiga em produção contínua de motocicletas leva seus modelos para test-ride e promove evento com música ao vivo e gastronomia

Com mais de 100 anos de história e presente nas principais regiões do mundo, a concessionária de motocicletas Royal Enfield, prepara uma ação inédita para os fãs do universo do motociclismo na cidade de Londrina, no Paraná.

Amanhã, 07, a partir das 10h, a marca promove um evento com entrada gratuita na Custom Garagem (Av. Juscelino Kubitschek, 426 - Quebec), com música ao vivo e gastronomia, em que apresentará os modelos de motocicletas que estarão disponíveis para test ride na região, pelo período de seis meses, sendo a Classic 500; a Himalayan; e os lançamentos Interceptor e Continental GT.

 “Essa será uma ótima oportunidade para os consumidores de Londrina conhecerem um pouco mais sobre o verdadeiro motopurismo, que só a Royal Enfield proporciona, além de experimentar os modelos das motocicletas, tirar suas dúvidas e trocar experiências sobre o segmento com o público presente”, comenta Fabiano Cantale, diretor da Royal Enfield Curitiba.

Entre os modelos disponíveis para test ride, estão a Classic 500, famosa por ser a “urbana retrô”, um modelo que combina sinais de estilo clássico com peças modernas. Essa motocicleta combina o poder, a eficiência de combústivel, a confiabilidade e a simplicidade, tudo somado a um estilo pós-guerra. Entre suas características, estão o famoso ronco do motor, reconhecido por onde passa, e o tanque de combustível com design característico do final da década de 40; a Himalayan,um modelo voltado a todos os tipos de estrada e fruto da longa história de seis décadas de pilotagem da Royal Enfield em seu lar espiritual – Os Himalaias, sendo uma opção desejada pelos fãs do turismo de aventura e resultando em um modelo simples e capaz de ir a qualquer lugar.

A Interceptor (650), que é um dos mais recentes lançamentos do mercado duas rodas, também marca presença em Londrina. A motocicleta foi desenvolvida em parceria com a lendária Preparadora de Motos de Competição – Harris. O modelo aposta em performance e durabilidade, entregando ao piloto equilíbrio e manuseio superiores. Em sua suspensão, amortecedores duplos a gás, oferecendo a perfeita combinação entre o conforto e a pilotagem. Um modelo veloz na cidade, estável no asfalto e ágil em curvas; e a Continental GT , também outro grande lançamento de 2020, que conta com uma silhueta clássica e despojada, remetendo à cultura das Cafe Racers. Os apoios de pés e mãos foram desenvolvidos de forma a oferecer uma posição de pilotagem aerodinâmica e o formato de tanque combustível permite uma melhor posição para o joelhos, proporcionando ao piloto, o máximo de esportividade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.