Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Barracão Tangará (Rua Augusto Severo 544, bairro Aeroporto) recebe no próximo sábado (7), das 10 às 18h, a 2ª edição da Feira Okupa, evento que vai contar com a participação de 34 expositores de Londrina e Maringá, que vão oferecer uma grande variedade de produtos na área da moda, trabalhos artesanais, brinquedos educativos, jardinagem, livros, produtos orgânicos e performance, entre outros.

A Feira Okupa é uma ótima oportunidade para passear, conhecer e adquirir produtos de qualidade, além de promover o trabalho de artesãos e movimentar a economia local. A proposta é ter uma feira itinerante, levando-a para diversos bairros e contemplando vários públicos.

 “A ideia é ocupar locais diferentes da cidade e abrir novos espaços de exposição e comercialização de trabalhos variados”, explica Fábia Machado, da equipe organizadora. “Também teremos uma programação cultural para unir arte e produção local, em um momento de reencontro ainda nesses tempos de pandemia que estamos atravessando.”

Além do comércio de artigos de qualidade e bom gosto, a Feira Okupa terá corte de cabelo express o dia todo. A animação ficará por conta do grupo Trioforro (das 11h às 12h) e do Dj Fábio Coltro (das 15 às 18h). A entrada é franca.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.