Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maior evento de observação astronômica do Brasil está de volta!

O projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!” é uma realização do GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) em parceria com o MCTL-UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina – UEL).

Neste sábado, dia 07 de maio, a partir das 19 horas, na Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto de Londrina, diversos telescópios estarão à disposição do público. Além disso, palestras sobre vários temas ligados ao Universo serão apresentadas.

Novidade: Em parceria com o grupo STEM Education da UTFPR e o Projeto WASH, os participantes do evento poderão apreciar incríveis HOLOGRAMAS com temática astronômica e, melhor ainda, levar o seu próprio mini-projetor de hologramas para casa, sem custo algum!

O evento é totalmente GRATUITO, e aberto a TODOS os interessados!

SORTEIO: Haverá arrecadação de leite longa vida (“leite de caixinha”), que serão doados a entidades assistenciais. Cada litro de leite dará direito a um cupom para concorrer, ao final do evento, ao sorteio de vários itens, como globo celeste e adesivos, e esses cupons ficarão guardados para o sorteio do final de ano, em que haverá um super TELESCÓPIO!!!!

Atenção: em caso de mau tempo o evento poderá ser cancelado.

O projeto conta com o apoio também de: Agência Espacial Brasileira (AEB), Alpha Auriga Telescópios, Centro de Estudos Digitais Astronômicos Integrados (CEDAI), Fran Cosméticos, Jabuti Lazer e Conhecimento, Interage Eventos, Planetário de Londrina, Revista AstroNova, Shekinah Lanches.

Asimp/Rede Brasileira de Astronomia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.