Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parte da agenda do Mês da Mulher, a ação tem participação gratuita e é aberta para mulheres a partir de 18 anos

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Sala da Mulher Empreendedora, abriu inscrições para a oficina de Vendas On-line que será realizada nesta sexta-feira (22), às 14h. O local da atividade é a sede do Centro de Oficinas para as Mulheres (COM), na rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara.

A ação é gratuita e faz parte da programação do Mês da Mulher. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp (43) 99945-0056. Podem participar mulheres a partir de 18 anos, moradoras de Londrina ou dos distritos. A oficina será ministrada pelo instrutor do Sebrae, Marcos Roberto Marques.

Esta oficina consiste em conceituar planos e estratégias de vendas, marketing e mídias on-line, análise e segmentação de mercado, comportamento do consumidor e canais digitais com enfoque em vendas.

A diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, informou que a oficina tem o intuito de oferecer mais uma ferramenta para operacionalizar os negócios das mulheres, que são as vendas pela internet. “As vendas on-line são uma oportunidade incrível para alcançar novos clientes, expandir o negócio e aumentar as vendas. Com um planejamento adequado e as ferramentas certas, é possível criar um negócio on-line lucrativo e duradouro”, afirmou.

Sobre a sala

A Sala da Mulher Empreendedora foi inaugurada recentemente em Londrina, em agosto de 2023, por meio de uma parceria entre a SMPM e o Sebrae/PR. O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino e a autonomia financeira da mulher, ofertando serviços de apoio, orientação, consultoria e treinamento para mulheres empreendedoras para que elas formalizem e desenvolvam seus negócios. Os serviços são ministrados por equipe técnica e consultores do Sebrae/PR.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.