Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espaço corporativo para que os microempreendedores façam seus atendimentos, reuniões de trabalho e prospecção de clientes ficará na sede da Secretaria do Trabalho (R. Pernambuco, 162)

O microempreendedor individual (MEI) de Londrina passará a contar com um espaço climatizado, equipado com computador, impressora e mesa de reuniões para fazer os seus atendimentos e reuniões de trabalho. A Sala do Empreendedor inaugura na terça-feira (2) o Escritório MEI, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) (Rua Pernambuco, 162). A solenidade de inauguração será às 9h.

O Escritório é mais uma ferramenta de desenvolvimento de negócios que o MEI vai encontrar na Sala do Empreendedor. O espaço corporativo ficará à disposição, por meio de agendamento, para que ele receba seu público, realize apresentações para potenciais clientes e faça reuniões de trabalho. A iniciativa é inédita entre as Salas do Empreendedor.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou as possibilidades que o espaço abre. “Além de entregar um ambiente corporativo que impacta diretamente na atribuição de valor que os potenciais clientes darão ao serviço ou produto oferecido pelo MEI, queremos transformar o Escritório em um grande ativo e um ponto de referência para os nossos empreendedores. Junto dos parceiros, temos projetos para que os MEIs possam conversar e receber mentorias de empresários de sucesso, façam rodadas de negócio, possam criar uma comunidade para negociação com fornecedores e muito mais”, disse o secretário.

O diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento da SMTER, Cristian Marcucci, destacou o envolvimento dos parceiros no projeto. “Quando apresentamos essa ideia às entidades, ela foi prontamente aceita e abraçada. Agradecemos à Acil, ao Sescap e ao Sincolon, que representam as entidades na Sala do Empreendedor e contribuíram com mobiliário e ideias para o projeto. Somos gratos também ao Sebrae, que é fundamental para todos os serviços da Sala, e aos nossos parceiros dentro do poder público – a Codel e a Secretaria de Fazenda”, salientou Marcucci.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.