Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é aberto ao público e será das 9h às 16h, na sede da Secretaria do Trabalho; população pode adquirir artigos produzidos por microempreendedores da cidade

Quem quer garantir um presente especial para o Dia das Mães, que será no próximo domingo (8), já tem dia e local para encontrar a opção ideal. Na sexta-feira (6), a Sala do Empreendedor de Londrina promove a Feira MEI Dia das Mães. A Feira é aberta ao público e será das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), localizada na Rua Pernambuco, 162.

O evento vai reunir microempreendedores individuais (MEIs) da cidade, que comercializarão artigos de diferentes tipos, com muita qualidade e a preços acessíveis. A Sala do Empreendedor fornecerá toda a estrutura para o evento, que contará com MEIs atendidos pela Sala ao longo dos últimos meses. Entre os produtos disponíveis, estão sabonetes artesanais, cosméticos, peças de confecção, acessórios e vestuário, itens de gastronomia e muito mais.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, convidou todos a participarem. “Fizemos questão de organizar esse evento aqui na Secretaria, pois é uma forma de acolher nosso público, ampliar o alcance dos MEIs que atendemos e oportunizar bons negócios. Ficamos no centro da cidade, é um dia que terá muito movimento por conta dessa data especial e temos certeza de que vai ser muito bom, tanto para quem quer um artigo legal para as mães quanto para os microempreendedores. Não deixem de vir conferir”, destacou Santos.

O secretário ainda lembrou que, junto do evento, existe toda uma gama de serviços de atendimento aos MEIs. “A Sala do Empreendedor é o ponto de apoio dos nossos MEIs. Desde seu primeiro ato, que é a formalização, até a entrega de consultorias especializadas e capacitações ou a prestação de serviços, como auxílio na declaração e emissão de boletos, tudo isso é feito na Sala. Quem quer desenvolver seu negócio, pode ter certeza que terá todo o suporte necessário na Sala do Empreendedor”, pontuou.

A Sala do Empreendedor é um projeto da SMTER em conjunto com a Secretaria Municipal de Fazenda e Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), e conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.