Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo espaço fica na zona Sul, facilitando o acesso dos clientes daquela região

Clientes da Sanepar têm mais um ponto de atendimento presencial em Londrina. A Sanepar inaugurou ontem, 19, uma central de relacionamento na zona Sul da cidade. Localizada na Rua Bélgica, nº 1.345, sala 3, no Jardim Igapó, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço.

Com aproximadamente 90 m², a nova central da Sanepar terá capacidade para atender em torno de 100 clientes por dia. O espaço foi idealizado para proporcionar uma maior comodidade especialmente aos moradores da zona Sul da cidade, que já não precisam se deslocar para a região central ou norte para alguma necessidade específica.

Esta é a terceira Central de Relacionamento da Sanepar em Londrina. A Companhia também atende presencialmente na Rua Sergipe, 1.738, Centro, e na Avenida Saul Elkind, 3.341, zona Norte.

Outros Canais de Atendimento

Os clientes da Sanepar não precisam sair de casa para solicitar serviços. A empresa mantém atendimento ininterrupto pelo telefone 0800 200 0115 e pelo whatsapp (41) 99544-0115. Serviços e outras questões também podem ser resolvidos pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br, pelo site www.sanepar.com.br (na parte de clientes).

Alerta

Ao buscar serviços da Sanepar pela internet, os clientes devem redobrar a atenção para não entrarem em sites falsos, que simulam o site da Companhia e geralmente são patrocinados. 

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.