Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Meta é zerar filas de espera para diferentes exames até o fim do ano; empresas interessadas devem apresentar suas propostas até 15 de setembro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, nesta terça-feira (16), o Edital de Chamamento Público no 01/2022, voltado ao credenciamento de empresas interessadas na prestação de serviços de realização de diferentes tipos de exames diagnósticos. O documento completo está disponível a partir da página 4 da edição no 4.707 do Jornal Oficial do Município (clique aqui).

No total, o investimento da Prefeitura de Londrina será de R$ 677.024,00, correspondentes a 15.394 exames divididos em cinco procedimentos: radiologia (3.300), ultrassonografia (4.450), tomografia (100), ressonância magnética (1.350) e métodos diagnósticos em especialidades (6.194).

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, informou que o objetivo da pasta é zerar as filas de espera para esses exames até dezembro. “Essa é uma ação inédita que estamos promovendo em Londrina, e que vai contribuir bastante para a otimização dos serviços de saúde ao suprir a demanda por esses exames. Como se trata de um credenciamento, assim que as empresas apresentarem suas propostas e a documentação for aprovada pela Secretaria de Saúde, elas já poderão começar a oferecer os procedimentos. Por isso, nossa estimativa é que as ações comecem ainda em agosto”, afirmou.

Documentação necessária

 Os interessados em realizar o credenciamento podem apresentar suas propostas até o dia 15 de setembro e, entre outros documentos, devem fornecer o ato constitutivo, estatuto ou contrato social da empresa; CNPJ; e indicação da validade da proposta, que deve ser de, no mínimo, 60 dias. Além disso, é preciso entregar também ofício assinado pelo representante legal, manifestando interesse na contratualização e informando a capacidade operacional instalada e a que será disponibilizada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Toda a documentação requerida consta do edital de chamamento. Quem precisar de mais informações pode contatar a Secretaria Municipal de Saúde, através do e-mail drascontratoeoferta@gmail.com ou pelos telefones (43) 3372-9837/3372-9847.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.