Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Público-alvo que já fez o cadastro deve entregar os documentos pessoais em drive-thru nesta terça (2) e quarta-feira (3)

Dando continuidade ao Plano Municipal de Imunização Covid-19, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu o cadastro de 3.470 trabalhadores da área de saúde. E nesta terça (2) e quarta-feira (3), haverá um drive-thru para entrega de documentos que serão usados na validação destes cadastros. A ação irá ocorrer no Shopping Boulevard, das 14h às 20h, com acesso pela avenida Theodoro Victorelli.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esclareceu que nesta fase são contempladas diversas categorias de pessoas que trabalham em unidades e serviços de saúde. “A apresentação dos documentos é necessária para que possamos conferir cada cadastro feito, impedindo fraudes no acesso à vacina”, destacou.

Somente poderão participar do drive-thru os trabalhadores que já fizeram seu cadastro para vacinação contra Covid-19. Os veículos deverão acessar a entrada G3 do estacionamento térreo do Shopping Boulevard, localizado na avenida Theodoro Victorelli, 150. Caso o trabalhador não possa comparecer, a entrega pode ser feita por terceiros.

Para o drive-thru, os convocados devem entregar, em um envelope lacrado, o comprovante de cadastramento no Portal da Prefeitura, bit.ly/covidLondrina, mais cópia simples dos seguintes documentos: CPF, documento oficial de identificação com foto (RG, CNH), e comprovante de vínculo trabalhista (Carteira de Trabalho, holerite recente ou contrato de trabalho em vigor).

O envelope com os documentos precisa conter, no lado externo, as informações pessoais do trabalhador de saúde. Na página da Saúde, no Portal da Prefeitura, consta o formulário que deve ser impresso e preenchido para identificar o envelope. Os dados também podem ser escritos à mão, em letra legível.

Todos os envelopes serão analisados pela equipe da SMS. Os cadastros aptos serão validados, e o agendamento para vacinação ficará disponível nos próximos dias.

Agendamento

Ontem (1º), foram validados mais 3.304 cadastros de profissionais de saúde com mais de 30 anos. O agendamento para este grupo prioritário foram disponibilizado a partir das 8h desta terça-feira (2).

Em Londrina, a vacinação contra Covid-19 é feita de segunda-feira a sábado no Centro de Imunização da Região Norte, situado no prédio do CCI Norte. O endereço é rua Luis Brugin, esquina com avenida Saul Elkind. E na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. A UBS fica na rua Via Láctea, 877.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.