Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundador da Chilli Beans, empresa que é case de sucesso no Brasil e exterior, vai compartilhar ideias e estratégias em palestra gratuita na cidade na próxima terça-feira (26)

Um case de milhões de reais. É o que terão a chance de conhecer mais a fundo empreendedores de micro e pequenas empresas de Londrina e região, na próxima terça-feira (26), na palestra gratuita “Inovação e Pimenta: a collab perfeita”, com o fundador da Chilli Beans e um dos jurados do programa Shark Tank, Caito Maia. O evento será realizado dentro da programação do Sebrae Experience, a partir das 19 horas, no Buffet Planalto, e também terá transmissão online.

Inovação, criatividade e estratégia para crescimento empresarial serão os temas principais da apresentação de Maia, que começou a trabalhar com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao retornar ao Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em lojas multimarcas.

Em 1998, decidiu investir na própria marca e lançou a primeira loja Chilli Beans. Um sucesso que hoje é contabilizado em 917 pontos de vendas no Brasil e no mundo. Apesar do crescimento dos negócios, o empresário faz questão de participar de tudo o que acontece na rede. E, no evento de terça, vai compartilhar com os empresários suas experiências e estratégias para alavancar o crescimento dos negócios por meio da inovação.

O evento presencial em Londrina marcará um dos encontros do Sebrae Experience, ação do Sebrae Paraná, que se estenderá ao longo de 2022, para oferecer conteúdo e técnicas com os melhores profissionais do Brasil e da América Latina na área de vendas, estratégias e tendências. Na oportunidade, será lançado aos empresários o programa Tech by Sebrae, que tem o objetivo de promover a evolução das micro e pequenas empresas (MPE) por meio da inovação e aceleração do crescimento.

O consultor do Sebrae Paraná, Lucas Ferreira, explica que o evento é voltado para empresas de todos os segmentos que investem em conhecimento e formação profissional para aumento de performance por meio da inovação, e que desejam se inspirar em um case milionário, como o da Chilli Beans, para acelerar o seu crescimento no mercado. “Nossa expectativa é que nossos clientes consigam praticar em suas empresas as estratégias que fizeram com que a Chilli Beans se tornasse uma referência mundial no seu segmento”, afirma.

Os interessados em participar da palestra da próxima terça-feira (26) devem realizar inscrição gratuitamente pelo link: https://www.sebraepr.com.br/inovacao-e-pimenta-a-collab-perfeita-com-caito-maia/. Os empresários serão recepcionados no Buffet Planalto, Av. Tiradentes, 6429, a partir das 18 horas.

Asimp/Sebrae Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.