Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições estão abertas e podem participar mulheres, a partir de 18 anos, que moram em Londrina e distritos

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com a Universidade Anhanguera, promoverá um curso de aperfeiçoamento em Imposto de Renda, na sexta-feira (22), das 19h às 21h, na Universidade Anhanguera – Campus Catuaí, localizada na rua Edwy Toques Araujo, 900, Gleba Palhano.

Foram ofertadas 20 vagas e a atividade é voltada para mulheres a partir de 18 anos, residentes em Londrina e nos distritos. As interessadas em participar devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

De acordo com a diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, o curso faz parte da programação do Mês da Mulher e atende às demandas das mulheres assistidas pela Sala da Mulher Empreendedora, com relação ao preenchimento da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (MEI).

A professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Universidade Anhanguera, Emanuelli Kernkamp, informou que elas aprenderão, de forma prática, a entregar corretamente a Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física. “Apresentaremos a legislação atualizada referente à Declaração do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (DIRPF) 2024, incluindo a declaração de espólio, bens, dívidas, diretos, restituição, reconhecimento, Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) para MEI, equívocos comuns e a transmissão da DIRPF. O objetivo do curso é facilitar a compreensão dessa obrigação anual através de exemplos práticos e demonstrativos”, explicou.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.