Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Especialistas interessados em participar devem se inscrever de 19 a 28 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Educação; edital contendo todos os documentos está disponível no Jornal Oficial

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com edital aberto de chamamento para os especialistas interessados em ministrar palestras no Londrina Mais. O edital nº 03 da SME, contendo todas as informações, está disponível no Jornal Oficial do Município nº 4.689 (clique aqui). 

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, que tenham experiência prévia em palestras, comprovada com certificação ou outros documentos. Para se inscrever é preciso enviar os documentos em um envelope lacrado a partir do dia 19 de agosto até o dia 28 de agosto, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Humaitá, 900, no Jardim Kennedy. No envelope é preciso constar informações como o nome da pessoa, endereço, CPF ou CNPJ, telefone, e-mail e a identificação para o chamamento nº 03 da Secretaria de Educação. Uma comissão formada por 11 profissionais avaliará a documentação e os inscritos, e publicará o resultado final no dia 9 de setembro.

O Londrina Mais acontecerá de 20 a 22 de outubro, de forma presencial, em Londrina. Devem ser selecionados de 10 a 17 experts, para palestras com duas horas de duração. Para tanto, a Secretaria Municipal de Educação planeja investir R$ 5.000 por palestra, acrescidos de R$ 1.000 para a ajuda de custo (passagens, hospedagens e alimentação).

As palestras direcionadas à Educação Infantil vão acontecer no dia 20 de outubro, começando às 8h e terminando às 17h30 do mesmo dia. Já as relacionadas ao Ensino Fundamental I serão no dia 21 de outubro, começando às 8h e também finalizando às 17h30.

Essa será a 5ª edição do Londrina Mais, que visa divulgar os trabalhos pedagógicos desenvolvidos na rede de ensino, assim como atuar em prol da formação dos professores e demais profissionais da educação. Os interessados que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato pelo (43) 3375-0113 ou pelo e-mail londrina.mais@edu.londrina.pr.gov.br.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.