Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As vagas são para todas as escolaridades; encaminhamento para as entrevistas podem ser feitos direto pelo www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 105 oportunidades de emprego abertas para mais de 70 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores.

São desde profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o Ensino Superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se, entre as oportunidades, seis vagas para auxiliares de cozinha que já tenham trabalhado nesta função; quatro vagas para mestre de obras com experiência; e duas vagas para telheiro com carteira de habilitação e disponibilidade para viajar.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Os que precisarem podem agendar atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.