Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presidente da Companhia, Luciano Kühl, e sua equipe se reuniram com o secretário do Trabalho, Gustavo Santos, para planejar ações conjuntas que beneficiem o trabalhador

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) continua em busca de novas formas de relacionamento com o trabalhador e, a partir de hoje, conta com um parceiro essencial nessa caminhada: a Companha de Tecnologia e Desenvolvimento (CTD).

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, e o  presidente da CTD, Luciano Kühl, e sua equipe se reuniram  ontem (20), para alinhar as ideias e concretizar a parceria no desenvolvimento de soluções inovadoras que beneficiem o trabalhador.

Santos elogiou a atuação da Companhia. “Em um cenário como o atual, encontrar ferramentas tecnológicas para atender com excelência é o principal desafio, não só da administração pública, mas de qualquer organização. Em Londrina, esse caminho tem sido percorrido com muito sucesso sob a gestão do prefeito Marcelo Belinati e o papel que a Companhia desempenha nessa caminhada é fundamental”, parabenizou.

“A pandemia acelerou muito a digitalização dos serviços. Ao mesmo tempo em que as entidades precisaram se atualizar, o público também precisou. Por isso, contar com a competência da CTD para desenvolver ferramentas com interfaces amigáveis e simples vai garantir que todo trabalhador tenha acesso aos serviços”, explicou o secretário do Trabalho, Emprego e Renda.

Para Gustavo Santos, a informatização dos processos é um caminho sem volta. “Precisamos estar antenados com o que acontece no mundo. A Secretaria passou por um processo de informatização importante, antes mesmo da pandemia. Dessa forma, conseguimos manter todos nossos serviços disponíveis, mesmo nos momentos de lockdown. O desafio agora é ampliar nosso relacionamento e, para isso, fomos buscar parceria com uma empresa que é referência nacional”, afirmou o secretário.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.