Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes das UBSs Vila Casoni, Ernani, Eldorado, Ouro Branco e do Alvorada conversaram com os secretários de Planejamento e de Saúde

Os secretários municipais de Saúde, Felippe Machado, e de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, estiveram, durante a manhã desta quarta-feira (5), em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) exclusivas para vacinação Covid-19. Eles percorreram as UBSs da Vila Casoni, Ernani, Eldorado, Ouro Branco e do Alvorada.

O intuito primordial das visitas foi enaltecer as equipes que atuam na linha de frente durante a pandemia de Covid-19. O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, aproveitou a ocasião para parabenizar pelo esforço e agradeceu a todos os trabalhadores e profissionais que atuam nesses serviços de saúde.

“Toda nossa gratidão a esses profissionais que, em um momento tão difícil, não estão medindo esforços para atender a todos com carinho, amor e atenção. Por onde passamos, encontramos organização, motivação e união, e equipes dispostas a darem o seu melhor às pessoas”, frisou.

Canhada afirmou ainda que se sentiu ainda mais esperançoso após conversar com os servidores, e que as visitas incluem uma análise das condições dessas unidades. “Além de fazer esse agradecimento, porque todos esses profissionais merecem nosso reconhecimento, quando vamos nas unidades também verificamos quais as necessidades. Se há alguma obra, melhoria ou adaptação necessária para oferecer melhores condições de trabalho, e para que nossa população tenha uma assistência em saúde da melhor qualidade”, detalhou.

E o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, reforçou o agradecimento de todo o Município pelo empenho desses profissionais. “Aproveitamos as visitas para reiterar nossa gratidão aos profissionais de saúde. Começamos pelas unidades que estão vacinando, para que nossa ida não causasse nenhum transtorno aos processos de trabalhos nas demais unidades. E, de forma simbólica, em nome desses profissionais, agradecemos mais uma vez a toda equipe da Saúde, que se dedica incansavelmente no trabalho para bem atender a toda população de Londrina”, concluiu.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.