Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel está prestes a lançar uma nova campanha de expansão da Internet Fibra em Londrina. E traz como novidade a parceria com a Copel Telecom – empresa do mesmo grupo da Sercomtel – que vai operacionalizar a ampliação da rede de fibra óptica de última geração não só em Londrina, como também nos demais municípios da região.

Na atuação conjunta das empresas, a Sercomtel continuará responsável pelo desenvolvimento do portfólio de produtos, ofertas e atendimento aos clientes.

Tanto a Sercomtel quanto a Copel Telecom foram adquiridas no ano passado pelo Grupo Bordeaux e a atuação de ambas em sinergia já era prevista. “Estamos iniciando uma trajetória em que a soma de esforços entre as duas marcas irá garantir uma melhor experiência para os clientes residenciais e corporativos Sercomtel”, comenta o presidente da empresa, Márcio Tiago Arruda.

Segundo Arruda, a parceria garantirá melhor ampliação na infraestrutura de fibra óptica somada à qualidade de serviços que a Sercomtel vem construindo há 53 anos junto aos consumidores londrinenses e dos demais municípios atendidos.  Ele ressalta ainda que é bastante usual no mercado de telecom que empresas especializadas em infraestrutura e prestação de serviços atuem conjuntamente. “É o que o setor nomina como InfraCo e ServCo”, complementa o executivo.

No caso, o fato de Sercomtel e Copel Telecom pertencerem ao mesmo grupo só reforça a sinergia dessa operação, permitindo campanhas e ações chanceladas por ambas as empresas.

Odiretor de Marketing e Comunicação da Copel Telecom e da Sercomtel, André Santini, menciona que a comunicação, a partir de agora, trará elementos e cores das duas marcas que, somados à assinatura conjunta, simbolizam a força entre duas protagonistas da história recente das telecomunicações no Paraná e no Brasil. A assinatura é “Sercomtel e Copel – Juntas por você”. Segundo Santini, outras ações mercadológicas conjuntas estão previstas a partir de agora.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.