Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Período de adesão à campanha vai de 23 de novembro a 31 de janeiro. Basta ir às lojas no horário de funcionamento do comércio.

Clientes e ex-clientes da Sercomtel já podem quitar as dívidas com a operadora em condições especiais a partir desta semana. A Campanha de Recuperação de Crédito 2020 é uma boa oportunidade para os consumidores com pendências começarem 2021 com saldo positivo e credibilidade no mercado. Além disso, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel.

Para aderir à Campanha de 23 de novembro a 31 de janeiro, basta ir às lojas da Rua Professor João Cândido, 555; Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310); Avenida Saul Elkind, 896, no horário de funcionamento do comércio de Londrina ou ainda entrar em contato com o Call Center pelos números 103 43 e 0800 400 6262.

Regras e condições

Até 31 de janeiro de 2021, quem tem dívidas pendentes pode garantir 80% de desconto para pagamento a vista ou, se preferir, pode parcelar a dívida em até dez vezes com juros de parcelamento e 50% de desconto.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.