Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O leilão será realizado em 5 de abril. Os ativos imobiliários estão localizados em Curitiba e em Londrina

A Sercomtel Telecomunicações, empresa do Grupo Ligga, anuncia um pregão digital para a venda de dois ativos imobiliários nos municípios de Curitiba e em Londrina. O leilão será realizado no dia 5 de abril, com início às 10h (horário de Brasília), exclusivamente em ambiente online na plataforma: www.kronbergleiloes.com.br.

Dentre os imóveis disponíveis está um prédio situado na rua Lourenço Pinto, no Centro de Curitiba, com 17 pavimentos e dois subsolos e área total de 8.753,53m². O segundo é o Parque de Operações - Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m², dos quais 7.753,98m² são de área construída.

Os interessados poderão visitar os imóveis com agendamento prévio obrigatório. As condições de pagamento incluem lances "à vista", e propostas em valor e/ou condições diversas serão analisadas mediante protocolo por escrito junto ao leiloeiro. Para outras informações entre em contato no telefone: (41) 3233-1077.

Entre os imóveis que irão a leilão está o Parque de Operações - Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m²

Sercomtel

Com sede em Londrina, a Sercomtel é uma das empresas do Bordeaux Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia. Foi criada pela prefeitura do município em 1964 e adquirida pelo grupo em 2020.

Amanda Barreto/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.