Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação ocorrerá das 13h30 às 17h30, no Sesc Londrina Centro com diversas atividades

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 15 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada amanhã, 6 de agosto, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com atividades da entidade e de parceiros locais, com foco em ações de cidadania, saúde e qualidade de vida, das 13h30 às 17h30.

Todas as unidades farão o brechó social com itens arrecadados pela 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, RPC e Instituto GRPCOM, parceiros e apoiadores. A Campanha Agosto Dourado, de incentivo à amamentação, levará informações ao público que passar pelas unidades sobre a doação de leite, e também fará a arrecadação de potes de vidros que serão repassados a bancos de leite.

Em Londrina as atividades serão ofertadas no Sesc Londrina Centro (Rua Fernando de Noronha, 264), com orientações de saúde, aulão de alongamento e contação de histórias. O Senac também estará presente no evento com a oferta de serviços na área da beleza. A Castra Móvel fará o cadastro social para castração de animais. O Sine dará orientações sobre a abertura da Carteira Digital; serviço de busca de vagas de emprego; orientações sobre Seguro Desemprego e Sala do Empreendedor. A Sanepar dará orientações e fará o cadastramento da Tarifa Social "Água Solidária". A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com o controle de epidemias, orientando sobre a prevenção da dengue. O Procon dará orientações sobre Direito do Consumidor. A Faculdade Inesul promoverá ações de saúde, e o Banco de Leite Materno dará orientações sobre a Campanha de Aleitamento Materno.

O Sesc Cidadão também será realizado no Sesc Portão (Curitiba), Sesc Bela Vista do Paraíso, Sesc Caiobá (Matinhos), Sesc Cornélio Procópio, Sesc Guarapuava, Sesc Jacarezinho, Sesc Marechal Cândido Rondon, Sesc Medianeira, Sesc Nova Londrina, Sesc Paranavaí, Sesc Pato Branco, Sesc Toledo, Sesc Umuarama e Sesc União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada.

Isabela Mattiolli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.