Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação no Londrina Norte Shopping tem como objetivo arrecadar alimentos, produtos de higiene e agasalhos

O Sesc PR, em parceria com o Londrina Norte Shopping, realizará neste sábado (03/07), a Blitz do Bem. O evento solidário funcionário por meio de drive-thru. A equipe estará presente na entrada principal do Shopping recolhendo as doações. Não é preciso descer do carro.

Neste dia, podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores, novos ou usados – em boas condições de uso, além de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

A iniciativa mantém o compromisso social do Sesc de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social no Paraná. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19, serão tomadas todas as medidas de segurança e higiene. Assim como na edição passada, as doações passarão por um período de quarentena para, então, serem separadas e destinadas para instituições sociais.

A sua solidariedade fará a diferença na vida de milhares de paranaenses!

Para saber mais acesse: www.sescpr.com.br/doe-mesa-brasil

www.sescpr.com.br/campanha-do-agasalho/

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.