Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades recreativas no Londrina Norte Shopping começam no dia 06

Julho é mês de férias escolares, por isso, o Londrina Norte Shopping programou uma divertida Colônia de Férias dentro do Teatro do Clubinho. Sob o comando da equipe de recreação da SOS Chikinha, os pequenos vão poder participar de oficinas de pintura, balão, dança, gincana e muito mais.

A Colônia de Férias começa no dia 06 e vai até 31 de julho. As atividades serão realizadas sempre às quartas-feiras, das 16h às 19h; quintas-feiras, das 17h às 20h; e aos sábados e domingos, das 11h às 14h.

Para participar, não há custo. Basta chegar ao espaço com meia hora de antecedência para retirada de senha. Importante ressaltar que a entrada na Colônia de Férias estará sujeita a lotação do espaço. As vagas são limitadas. A atividade é aberta para crianças até 10 anos.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.