Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 04 de agosto, o Londrina Norte Shopping inicia a campanha do Dia dos Pais com o tema “Rir faz bem ao coração”. A cada R$ 350 em compras, o consumidor terá direito a um ingresso para o show de stand-up comedy do humorista Rafael Cortez, que será realizado no dia 30 de agosto, às 20h, no Tsuru Centro de Eventos.

De acordo com o regulamento da campanha, a troca dos ingressos começa no dia 04 e segue até 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O limite é de dois ingressos por CPF e não será permitida a entrada de crianças no show. O evento é exclusivo e não haverá venda de ingressos avulsos.  

A coordenadora de Marketing do Shopping, Luana Colpo, destaca que, qualquer pessoa, maior de 18 anos, pode participar da promoção. “Ao juntar R$ 350 em cupons fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, o consumidor terá direito ao brinde, um ingresso para o stand-up”, ressaltou.

Depois, basta ir ao Balcão de Trocas, instalado em frente à loja Marisa, para fazer a validação dos dados. O balcão vai funcionar nos horários do Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h.

“Estamos otimistas com a campanha, com certeza, será um sucesso e os ingressos vão esgotar antes do previsto. Os pais merecem esse presente”, afirmou a coordenadora.

O regulamento completo da campanha pode ser conferido no site www.londrinanorteshopping.com.br

Rafael Cortez

Rafael Cortez é jornalista, humorista, ator e músico. Atualmente é apresentador e idealizador do programa Matéria Prima, da TV Cultura, além de apresentar o “Voluntários - Tudo É Pela Ciência”, no Disney+ e o Love Treta Podcast. Também já teve programas na Band (seis anos no CQC), Globo, Record e Comedy Central, bem como, passagens pelo SBT, GNT, Multishow, canais de internet, cinema, rádios e outras plataformas. O artista já lançou 3 CDs como músico, compositor e cantor. Rafael possui mais de uma década de shows realizados por todo Brasil, além de Japão, México e EUA. Agora, ele traz aos palcos as aventuras e peripécias de um homem que passou dos quarenta.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.