Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação inclusiva será neste sábado (02/4) no Cinesystem do Londrina Norte Shopping; ingressos devem ser retirados na quarta-feira (30/03)

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo (02/04), o Londrina Norte Shopping vai promover uma sessão gratuita de cinema para famílias com crianças do espectro autista. É o “Cinema Azul”, que tem por objetivo promover e incentivar a cultura inclusiva.

A sessão será realizada no sábado, às 16h, com o filme “Clifford: o Gigante Cão Vermelho”. Para participar, basta realizar o cadastro no SAC do Shopping e retirar os ingressos no dia 30/03 (quarta-feira), das 10h às 19h. O SAC agora fica junto com o Espaço Família na Praça de Alimentação. O regulamento completo pode ser conferido no site www.londrinanorteshopping.com.br

O “Cinema Azul” veio para ajudar os autistas a desfrutarem do cinema de uma forma mais confortável e acessível. Durante a exibição, a sala do cinema fica com algumas luzes acesas e o som mais baixo, além disso, a plateia tem a liberdade de andar, dançar, gritar e cantar à vontade.

O objetivo do projeto é proporcionar um momento agradável ao público, para que as crianças curtam filmes junto com suas famílias em um lugar aconchegante e divertido.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.