Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Papai Noel já tem data para chegar ao Centro de Londrina e se instalar na Casinha que será montada na Praça Gabriel Martins: 7 de dezembro. O Bom Velhinho virá acompanhado por uma carreata que vai circular por diferentes bairros da cidade. Enquanto aguarda a chegada ao Calçadão, o público poderá assistir ao show da Orquestra Bravi e da cantora Allice Tirolla.

Carreata

A carreata vai contar com um trio elétrico e deve sair às 18h30 (dia 7) da Igreja Batista Monte Sião (R. Miguel Perez, 6, nos Cinco Conjuntos), seguindo pela Av. Saul Elkind, Av. Francisco Gabriel Arruda, Av. Winston Churchill, Av. Rio Branco, Av. Pandiá Calógeras, R. Gustavo Barroso, Av. Maringá, Av. Ayrton Senna da Silva, Av. Madre Leônia Milito, Av. Higienópolis, R. Piauí, R. Prefeito Hugo Cabral, R. Benjamin Constant, Av. Duque de Caxias, R. Sergipe, R. Minas Gerais, Alameda Manoel Ribas, Travessa Padre Eugênio Herter, Alameda Miguel Blasi e R. Prof. João Cândido, até chegar à Praça Gabriel Martins.

Show

Marcado para às 19 horas (dia 7), o show da Orquestra Bravi com Allice Tirolla vai embalar o público na Praça Gabriel Martins enquanto a carreata do Papai Noel circula pela cidade. A apresentação será gratuita. Formada por músicos de Londrina e região, a Orquestra Acadêmica Bravi foi fundada em 2017 com a curadoria do maestro Evgueni Ratchev e a coordenação do violista Jonathan Santos. Para a apresentação, foi preparado um repertório de jazz, R&B e música pop, com participação de Fabrício Martins (piano) e Elthon Dias (bateria). Cantora, atriz e compositora, Allice Tirolla é formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina e foi um dos destaques da quarta edição do programa _The Voice Brasil_.

Casinha

Após a chegada do Papai Noel, a Casinha vai funcionar na Praça Gabriel Martins até 24 de dezembro, das 16hs às 22hs, nos dias de semana. Aos sábados, o horário vai das 12hs às 18hs. No domingo (dia 10), estará fechada. No dia 17, vai abrir das 12hs às 18hs. Já em 23 de dezembro, vai funcionar das 9hs às 15hs. Na véspera de Natal, dia 24, o horário vai das 9hs às 15hs. A visitação será gratuita. Paralelamente ao funcionamento da Casinha, a ACIL preparou uma série de atrações culturais gratuitas pela região. O calendário das apresentações será divulgado em breve.

“O LondriNatal será inesquecível. A ACIL trabalhou muito para termos a Casinha do Papai Noel e todas as atrações culturais, oferecendo shows de nível internacional para a população. Temos a certeza de que conseguiremos atrair gente de toda a região e até de outros estados, ajudando a movimentar a economia, mas também difundindo o espírito natalino. Queremos que as famílias voltem a ter boas lembranças do Centro da cidade para despertar a cidadania e a memória afetiva. Esta é mais uma etapa do projeto de revitalização dessa área tão importante”, destaca Angelo Pamplona, presidente da ACIL.

Além da Casinha do Papai Noel e das atrações culturais, a região central vai contar ainda com iluminação especial, resultado de uma parceria entre ACIL, Codel e Londrina Iluminação.

Ranulfo Pedreiro/Asimp

#JornalUnião

Arquivo ACIL

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.