Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sinpro Londrina, sindicato que representa os profissionais das escolas privadas de educação, participa da coordenação e com representantes da primeira etapa estadual da Conferência Nacional Educação (Conae), que ocorre na próxima semana (dias 27 e 28 de novembro) em Curitiba (PR).

Os encontros regionais estão acontecendo desde o início do ano para as prévias estaduais, e a etapa nacional será realizada de 28 a 30 janeiro de 2024, em Brasília.

“Nesta etapa estadual, vamos coordenar e contribuir com temas relacionados à educação privada, sugerindo questões e teses que vão compor o caderno geral da assembleia nacional que vai definir o destino da educação nos próximos anos no Brasil”, explica o presidente do Sinpro, André Cunha.

A CONAE 2024 tem como tema “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para a Garantia da Educação como Direito Humano com Justiça Social e Desenvolvimento Socioambiental Sustentável”, que serão discutidas a partir de sete eixos temáticos, definidos pelo Fórum Nacional de Educação (FNE).

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.