Unidade do Norte Shopping terá autocaixa, padaria, açougue com atendimento e estacionamento grátis
Com a proposta de vender produtos com preço de atacado direto ao consumidor final, o atacarejo do Grupo Muffato está atraindo uma parcela importante da população que busca economia e praticidade. Agora é a vez da região Norte ganhar uma unidade do Max Atacadista, instalada no Londrina Norte Shopping. É a terceira loja da rede na cidade.
Um dos motivos do avanço do “gigante do preço baixo” é a simplicidade que o consumidor encontra para economizar. As etiquetas contêm três preços: atacado, varejo e Crediffato (com este cartão, o cliente paga preço de atacado mesmo se comprar apenas um item). Por negociar grandes volumes, o Max consegue proporcionar custos menores, que impactam em redução no valor final da compra.
O Max Norte Shopping tem mais de 3.500 m2 de área de vendas e 25 caixas convencionais, além de 4 autocaixas que são exclusividade deste atacarejo. O consumidor vai encontrar também bebidas geladas, confeitaria, rotisseria com assados, padaria e açougue com atendimento no balcão.
No total, a loja gera 200 empregos diretos. Em compras acima de R$ 25,00, o cliente pode validar o ticket de estacionamento para três horas de gratuidade a partir do horário de entrada.
Segundo Everton Muffato, diretor do Grupo, “estamos atentos às necessidades dos nossos clientes. Por isso, investimos em uma loja robusta e dinâmica que pode oferecer qualidade com preços baixos. Além de atender comerciantes e transformadores, também estamos pensando nas famílias que precisam fazer o dinheiro render mais”.
A inauguração oficial está marcada para amanhã, dia 29 às 8h, com café da manhã para a imprensa, convidados e os primeiros clientes que chegarem.
“O Grupo Muffato é um grande parceiro e estamos felizes e animados com a chegada do Max Atacadista. O Londrina Norte Shopping se torna ainda mais o principal centro de compras da zona norte da cidade e o único empreendimento do setor a ter um atacarejo, tornando ainda mais cômoda e confortável as compras dos clientes e o passeio do público”, ressalta Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping.
Livia de Oliveira/Asimp
#JornalUniãoLeia também: