Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram chamados 18 candidatos aprovados em processo seletivo de 2019, dos cursos de Engenharia Civil; Enfermagem; Arquitetura e Urbanismo; e Direito

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, publicou o Edital nº 21/2021, que convoca candidatos aprovados no Teste Seletivo nº 014/2019. A seleção é destinada ao desenvolvimento de estágio nas dependências da Administração Pública Municipal. A íntegra do edital, contendo os candidatos classificados e convocados, foi publicada terça-feira (23) no Portal da Prefeitura.

Foram desclassificados 17 candidatos, por desistência ou descumprimento do edital de convocação, dos cursos: Ciências Econômicas; Engenharia Civil; Enfermagem; e Direito. E, no mesmo edital, estão convocados 18 candidatos dos cursos de Engenharia Civil; Enfermagem; Arquitetura e Urbanismo; e Direito.

A secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, enfatizou que o Programa de Estágio possibilita, aos estudantes, aplicarem o conhecimento acadêmico na prática. Segundo ela, a iniciativa também permite que os estagiários obtenham, dentro de suas áreas, mais conhecimento sobre a natureza e a prestação de serviços da Prefeitura, aprendendo sobre o funcionamento das políticas públicas municipais.

Os convocados deverão enviar a documentação exigida para o e-mail estagio.prefeituralondrina@gmail.com, até o dia 1° de março. É necessário encaminhar a Ficha Cadastral devidamente preenchida, contendo uma foto 3×4; Carteira de Identidade (RG), contendo a data de expedição; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e cópia do comprovante de residência.

O candidato que não encaminhar a documentação necessária nos dias previstos no edital de convocação, será desclassificado automaticamente. O edital completo, com todas as informações, está disponível no portal da Prefeitura, na página de Testes Seletivos e Concursos Públicos (clique aqui para acessá-lo).

O teste seletivo tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final. E a carga horária de atividades poderá variar entre 20, 25 e 30 horas semanais.

Os candidatos aprovados por meio deste processo seletivo terão direito a receber uma bolsa de estágio, cujo valor será estabelecido via decreto municipal. A remuneração objetiva auxiliar no custeio de despesas como transporte, alimentação, entre outros, sem qualquer auxílio adicional que não esteja ligado à finalizada do estágio.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.