Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sabão, dia 25 de novembro, foi realizado no Tiro de Guerra 05-003 (TG 05-003) a Cerimônia de Passagem de Chefia e o encerramento do ano de instrução do efetivo matriculado em 2023.

A solenidade contou com a presença do 1º Tenente AGEMIR AUGUSTO PEREIRA, Chefe da Posto de Recrutamento e Mobilização do 30º BI Mec, o Deputado Federal DIEGO GARCIA, Dr MAURO HENRIQUE VELTRINI TICCIANELI, Juiz Titular da 1º Vara Civil de Londrina, vice-prefeito municipal JOÃO MENDONÇA, Vereadores EMANOEL GOMES, GIOVANE MATOS, SONIA GIMENEZ, BETO CAMBARÁ, EDUARDO TOMINAGA, Coronel NELSON VILLA JUNIOR, ex-Comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel MARCOS ANTONIO TORDORO, Comandante do 5º BPM, o Sr OEZIR MARCELO KANTOR, colaborador Emérito do Exército Brasileiro, demais representantes de órgãos de segurança pública, da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), amigos do TG, veteranos, familiares dos atiradores e diversas autoridades civis.

O auge da cerimônia foi a passagem da chefia do TG 05-003 do subtenente LEONARDO MARTINS RODRIGUES para o subtenente ANDRÉ MARINHO FERREIRA.

A formatura também marcou o encerramento do ano de instrução do contingente matriculado no corrente ano.

O evento foi marcado também pela promoção à cabo e entrega das insígnias aos atiradores que concluíram com aproveitamento o Curso de Formação de Cabos, além da premiação aos atiradores destaques e entrega dos diplomas de assiduidade e brindes.

Asimp/Tiro de Guerra 05-003

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.